quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Músicas 2012...a fila vai ser grande..


Já que o tema "cinema" inspirou alguns comentários musicais, não me contive, e pergunto: Qual música é 2012 para vocês???

Eu estou com a TV ligada e tá passando festival de verão de Salvador...gente...chiclete com banana toca dia 21 de dezembro de 2012, FATO! E o pior é o povo que se auto-intitula: Chicleteiro....nunca curti axé, acho pobre, as letras são basicamente encontros vocálicos...mas não quero me estender muito, vai que um dia eu resolvo passar um carnaval em salvador e vcs me vêem pulando atrás de um trio que não seja o expresso 2222..eheheheh...amo música brasileira de qualidade, baiana inclusive...mas de qualidade...
vamos lá..digam os outros temas sonoros de 2012...quem mais vai tocar nessa "festa"?!?

Um comentário: