terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Os filmes do Will Smith são muito 2012 !!!


O que podemos dizer de filmes de Will Smith? Todos são muuuuito 2012!!! Pensemos nos últimos filmes dele...
A Procura da Felicidade: o grande sonho americano...se você quer você consegue!!! Não sabia disto? Acho que você ta perdendo tempo, héin?!
Eu sou a Lenda: não vi e sinceramente acho que não perdi nada!!!
Hancock: filminho bobo bobo...sem comentários!!!
Sete Vidas: na minha opinião o cara passou de herói em Hancock para Deus ao decidir a vida de outras pessoas...ao invés de seguir em frente com a dele...

Mas o melhor de Will Smith, ou melhor, de Willard Christopher Smith Jr., esta por vir... ele esta produzindo um remake de Karatê Kid!!!
Essa eu não posso perder!!!
E você?

4 comentários:

  1. Concordo. eu vi 'Eu sou a lenda' e acho que você não perdeu nada! Tb não vi e não quero ver '7 vidas' preferia quando Will Smith fazia 'Men in black' e comédias do gênero.

    ResponderExcluir
  2. Bom...os filmes dele realmente são dramático-exagerados, o melhor de "eu sou a lenda" para mim são: o cachorro e as músicas de Bob Marley... Will Smith pra mim sempre será cantor de rap, tinha cd's fantásticos (na adolescência as músicas pareciam fantástiscas..ehehee)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale...adoro Fresh Prince até hoje!!!

    ResponderExcluir
  4. A minha favorita é Miami..I'm going to miami, welcome to Miami..ehehe...q bom q meu gosto musical deixou de ser 2012...genteeeeee..mas faz parte do passado né, então tem licença "poética"..ehehe

    ResponderExcluir